
Hoje vou falar sobre algo que a muito tem me indignado caros companheiros nerds... a Síndrome de Megan Fox!
O que seria isso? Muito bem, vamos aos fatos... se você buscar com o oráculo (Google) paginas de fãs, qual é a notícia que mais se encontra? Que a Megan é nerd, geek, é uma de nós... até aí não tem problema, maravilha! Mas logo em seguida encontramos os velhos comentários, sobre o como desejavam ter uma Megan Fox com eles, como amam essa mulher, e então, a síndrome maldita dá as caras na forma de “queria ter uma namorada nerd como a Megan Fox!”. Pronto, morreu! Aqui está nosso assunto! “Como eu queria ter uma Megan Fox pra mim!”.
Amigas nerds desse mundo afora, agora é nossa vez de falar, e vocês, homens, prestem atenção! Não há, em absoluto, inveja dessa mulher linda. Ela é, de fato, dona de uma beleza incrível (apesar de eu ainda preferir a Jennifer Connelly), mas o problema é como isso se tornou alvo de comparações dentro do universo geek. Todo nerd sonha em ter uma namorada linda, e que possa compartilhar de seus interesses nerds, o que não é em absoluto um crime, mas o ponto de indignação é, porque eles se sentem no direito de exigir uma Megan Fox, se ela vai ter que ficar com.... ele?!
O problema da Síndrome de Megan Fox é que o companheiro nerd coloca altos níveis de exigência sobre sua parceira, quando não possui culhões necessários para merecê-la!

Já vi nerds lindas e maravilhosas que ficaram sozinhas finais de semana consecutivos, porque o namorado preferia sair com os amigos para jogar game. Já vi jogadoras de RPG deixadas em casa porque o namorado preferiu jogar com outra mesa e sequer lembrou de convidá-la. Já vi, e mesmo vivenciei tanta coisa, que toda vez que leio um “queremos uma namorada nerd” eu quero gritar “Ao menos façam por merecer!”.
Acho que isso resume o caso...