terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cineminha imperdível!

Ah céus! Cinema é sem dúvida uma paixão para mim... ficar horas na frente de uma telona, ser surpreendida, conquistada pela película, arrepiar com a cena, com a música, sem dúvida é uma sensação que não gostaria de abandonar... tanto que não importa o quanto se possa fazer downloads, pagar a entrada vale a pena!

Esse sábado tive a oportunidade de ser surpreendida também, e por isso deixo minha recomendação a todos!
O filme se chama "O Guerreiro Genghis Khan", no original "Mongol".
Tive a oportunidade de ver este filme no cinema, e devo dizer que foi uma das minhas maiores felicidades na telona desse ano. Com certeza é um filme que agradará um público de todos os gostos, fora a produção maravilhosa e o decorrer agradável da história. Sempre apreciei muito a história, e me encantei por grandes lideres, Alexandre (motivo pela qual me recusei a ver o filme, por deturpar sua imagem) e com certeza Genghis Khan, o qual tece feitos notaveis, apesar de toda distorção de sua imagem, que não deixa de ter o sangue e crueldade, mas não julgaria como pior de que a de todo o resto do mundo. Enfim, esse merece um lugar na estante assim que sair o DVD! Leiam a crítica do filme no site do Estadão aqui.

Nome original: Mongol
País: Cazaquistão/Rússia/Mongólia/Alemanha/2007
Direção: Sergei Bodrov
Com: Tadanobu Asano, Honglei Sunm, Khulan Chuluun
Duração: 126 minutos



Agora aproveitando a deixa, vou deixar com vocês um trailer de um filme que ainda está para sair, mas só para dar um gostinho... o diteror é nada menos que Terry Gilliam! Se você perguntar "quem?" leva um soco na cara! rsrsrsrsrs Tá uma dica... Monty Phyton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário