terça-feira, 18 de agosto de 2009

A terrível Sindrome de Megan Fox...


Hoje vou falar sobre algo que a muito tem me indignado caros companheiros nerds... a Síndrome de Megan Fox!
O que seria isso? Muito bem, vamos aos fatos... se você buscar com o oráculo (Google) paginas de fãs, qual é a notícia que mais se encontra? Que a Megan é nerd, geek, é uma de nós... até aí não tem problema, maravilha! Mas logo em seguida encontramos os velhos comentários, sobre o como desejavam ter uma Megan Fox com eles, como amam essa mulher, e então, a síndrome maldita dá as caras na forma de “queria ter uma namorada nerd como a Megan Fox!”. Pronto, morreu! Aqui está nosso assunto! “Como eu queria ter uma Megan Fox pra mim!”.
Amigas nerds desse mundo afora, agora é nossa vez de falar, e vocês, homens, prestem atenção! Não há, em absoluto, inveja dessa mulher linda. Ela é, de fato, dona de uma beleza incrível (apesar de eu ainda preferir a Jennifer Connelly), mas o problema é como isso se tornou alvo de comparações dentro do universo geek. Todo nerd sonha em ter uma namorada linda, e que possa compartilhar de seus interesses nerds, o que não é em absoluto um crime, mas o ponto de indignação é, porque eles se sentem no direito de exigir uma Megan Fox, se ela vai ter que ficar com.... ele?!
O problema da Síndrome de Megan Fox é que o companheiro nerd coloca altos níveis de exigência sobre sua parceira, quando não possui culhões necessários para merecê-la!
Porque a menina nerd tem a obrigação de ser bonita, se os meninos mais parecem o cão chupando manga!? Porque elas devem se esforçar para atender suas expectativas, se eles sequer se esforçam para ficarem mais apresentáveis e atenciosos?
Já vi nerds lindas e maravilhosas que ficaram sozinhas finais de semana consecutivos, porque o namorado preferia sair com os amigos para jogar game. Já vi jogadoras de RPG deixadas em casa porque o namorado preferiu jogar com outra mesa e sequer lembrou de convidá-la. Já vi, e mesmo vivenciei tanta coisa, que toda vez que leio um “queremos uma namorada nerd” eu quero gritar “Ao menos façam por merecer!”.
Acho que isso resume o caso...

12 comentários:

  1. Opa! Nerd se defendendo aqui :P

    Primeira coisa, quem disse que buscamos namoradas nerds? Claro que puuuxa, se temos ao nosso lado alguém que entenda as coisas que gosto ajuda muito, mas quando falamos de amor acho que o mais importante é o respeito mútuo ao nosso jeito de ser.

    E outra coisa: na minha opinião a pessoa que diz que apenas o interior importa age tão estupidamente quanto àqueles que só vêem o exterior. Não só porque você tem conteúdo que você não precisa se cuidar (pelo menos o mínimo rs) #ficadica

    ResponderExcluir
  2. Ja digo logo que eu não quero namorada nerd. Da muito trabalho. Mas uma pegada nerd no nivel Megan Fox não faz mal pra ninguem! xD

    ResponderExcluir
  3. A revista X diz que alguém é sexy, inteligente e a mais desejável do mundo e pronto: todos passam a desejá-la. Mas o mais triste é ver pessoas que, teoricamente, deveriam possuir encéfalo o suficiente para fugir da indução de massas: Os Nerds.

    Mas, ao contrário do que pressupõe o estereótipo, nem todo Nerd é inteligente, até porque DECORAR ENCICLOPÉDIAS NÃO É SINÔNIMO DE INTELIGÊNCIA. Logo, vc vê estes mesmos Nerds se influenciarem por opiniões de mídias supérfluas.

    Quando o ser humano perceberá que improfícuo desenvolver apenas a mente ou apenas o corpo? Seria esta raça incapaz de perceber QUE O CORPO É O VEÍCULO DA MENTE? Corpo e mente não são dissociáveis, talvez seja esta a razão pela qual o cérebro fica alojado dentro do corpo e não fora dele.

    Leiam livros sim! Mas também pratiquem luta, academia, Parkour, natação... O Super-homem de Niestchze é possível e nós vamos provar isso!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa de louco.
    Não entendo a que nível a influencia que diversas mídias fazem para mudar a mente de pessoas tão evoluídas.
    Hoje ela poder ser a mais desejada, pelo que vejo estes ícones desejáveis mudam tão rápido que não compreendo o fundamento de tudo isso.
    Existem diversas mulheres que tem tanto potencial quanto esta garota.
    Seja lá quem for o sortudo(a) que fizer parte da vida desta pessoa com o passar do tempo ela envelhecerá e será mais uma no mundo.
    O conhecimento e o carisma é o que fará a diferença para todos nós no futuro.

    ResponderExcluir
  5. o que achei mais engraçado é que as mulheres tambem faz isso que os homens idiotas que pensam assim,na verdade uma megan fox nunca seria namorada,seira mais uma mina que caras que nunca devem ter tido nenhum tipo de contato com mulher pegariam para dizer que pegaram.

    EU ja prefiram mulheres com um pouco mais carne que a megan fox auhauhau sou brasileiro fazer o que?

    as meninhas nerds querem ficar com talz carinhas nerds e os menininhos nerds querem a megan fox,esses individuos dos dois grupos sao do tipo nerd adolescente no cio,esse tipo de nerds decadentes sao como pagodeiros,as meninas ficam vendo yaoi,os meninos querem ver heroinas cada vez mais peitudas de colante,mas alguns de nos nerds tanto masculino quanto feminino que queremos boas historias e pessoas normais nerds,negocio é que os nerds que não querem namoradas nerds só gostosas tao na necessidade coitados,agora querer uma namorada nerd megan fox é que nem querer ganhar na loteira ia ser bacana mas não é a destinação final,agora eu honestamente não dou a minima nem para a megan fox nem tenho essa obsessão mas que seu post soou invejoso soou,o que me surpreendeu porque eu conheço você pouco e isso aparentemente não combina com você.

    essas minas americanas são decadentes,a maioria do povo de lá é feio e branco como um cadaver,so que colocam maquiagem e uma iluminação e parecem melhor do que são,quantas vezes vi pessoas nerds doidas pelo ashton kuster ou sei la o que ou outros atores ai,que são o cão chupando manga na vida real e não são nada disso do que dizem

    Megan diz que é nerd por um simples motivo,ela esta fazendo filmes nerds e sabem que grande parte dos nerds adolescentes são punheteiros mor desesperados por uma esperança de que alguma mina gata tb seja nerd do mesmo modo que vc acha que os nerds masculinos são feios,os nerds masculinos acham as nerds feias mas pegam pq elas são nerds(pateticos eu sei porque tem nerds de todos os tipos de aparencia)

    Megan fox não,se fosse a ANgelina JOlie antes de ficar anorexica ate ia...mas pow megan fox...so se ela engolir em vez de cospir...estou falando da vodka rapaz...da vodka...

    ResponderExcluir
  6. Dani mandou mto bem!

    Mas isso varia de ser humano, tenho quedas por Nerd´s (isso é pessoal), mas não seria nada mal se eles dedicassem um pouquinho mais do tempo malhando e se cuidando um pouquinho mais. Assim como mulheres linda pô elas são lindas mas não custa nada terem só um tiquinho de conteudo. Não estou dizendo de todas, aliás mulheres bonitas podem ser muito mais inteligentes que muitos nerd´s. Ser Nerd não creio que seja saber de tudo de exatas e etc. Mas não podemos rotular todos, mas concordo que a maioria ficaria bem melhor um pouco mais cuidado...rs
    Mas eu acredito num mundo assim:

    ResponderExcluir
  7. pra mim é.... whatever!

    Megan Fox é mais uma gostosa no Açougue da mídia.
    Pra mim é isso pq:

    1- Ela tem cara de metida.
    2- Ela fez pose de dança-da-motinha (usando uma moto de suporte, veja só XD) no Transformers 2.

    Mas ok.. eu num tenho nenhuma "musa" como artista famosa...

    ResponderExcluir
  8. Interessante o seu comentário. Mas eu vejo isso como sendo uma "vestimenta" unisex. Serve não só para os homens como também serve para as mulheres.

    Nerd que é nerd é homem como todo mundo. Derrepente quer uma Megan Fox para dar uns pegas sem compromisso só e depois passar. Se nao tem quimica não adianta nada. Tu ter alguém que não se identifique ao lado é melhor que fique só.
    Cada ser tem o seu perfil de beleza ideal que está buscando. Não adianta a moça nerd ter toda a "configuração de beleza" ideal e não fazer o tipo. A Megan Fox do nerd ali não é a mesma Megan Fox que todos os outros estariam interessados.

    ResponderExcluir
  9. Muito bem, parte da brincadeira consiste em jogar o assunto, então esperamos as respostas para por fim dialogar! ^^

    A decisão de fazer a matéria surgiu após me deparar com inúmeras, milhares, e incontaveis paginas com a qual me deparei cometando sobre dois assuntos: primeiro, "quero uma namorada nerd" e segundo "quero uma megan fox" ambas sob o mesmo contesto. Mas o que mais me inquietou foi a seguinte matéria, de um site MUITO visitado, observem: http://judao.mtv.uol.com.br/tchanana/towelday-o-mito-da-deusa-nerd/

    Eu não teria porque ter ciúmes ou inveja dela, primeiro, porque ela vive um mundo tão distante do meu que não faz diferença alguma para mim. Segundo, porque também admiro a beleza dela, e tanto faz se é nerd ou não, isso é um fato. Só estou utilizando o exemplo dela, porque é o mais comentado nos ultimos anos, pois poderia ser qualquer outra mulher.

    A questão de gostar ou não de uma mulher bonita não é um crime, é natural e todos temos nossa parcela disso, o problema consiste nas consequencias que as mulheres sofrem, pois muitos lançam exigencias e exigencias, e tanto não se esforçam para merecê-las como deixam de lado mulheres de verdadeiro valor. E vejo pelos dois lados da moeda, pois podemos ser feias, mas verdadeiras companheiras, ou podemos ser lindas, e somente almejadas por isso. Esse tipo de atitude, na minha doce ilusão, não deveria fazer parte de um universo com pessoas inteligentes, mas infelizmente a experiência provou o contrário.

    Independente de exigencias ou não na parte dos nerds, pude constatar que não importa o quanto elas possa atender as espectativas tão almejadas, no final, os namorados sempre cometem uma mancada...

    ResponderExcluir
  10. no final, os namorados sempre cometem uma mancada... e as namoradas tb auhuahuah

    ResponderExcluir
  11. Não me importo mais com Megan Fox. Ela não significa mais nada para mim. Ao contrário do que muita gente pensa, principalmente os nerds de um modo geral, não é ela, mas sim a morena, belíssima, escultural e exuberante atriz, cantora, dançarina e bailarina clássica britânica nascida no País De Gales Catherine Zeta-Jones que é a mulher mais bela e sexy do mundo.

    ResponderExcluir