quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mininotebooks... fashions.

Mininotebooks... para que tê-los?
Posso ter um maior e trabalhar melhor com eles (programas graficos exigem espaço de monitor), mas dependendo no que se trabalha até vale a pena ter um mais facil de carregar... só que notebooks não são nada discretos, e sempre estão com aquela velha aparencia, que muitos insistem em modificar com adesivos próprios para dar sua cara ao equipamento. A não ser é claro que você tenha um mac, porque amantes de mac fazem questão de mostrar a maçãzinha.


No entanto, parece que a moda e a tecnologia mais uma vez estão dando as mãos, e desta vez com classe! Em dezembro, durante o desfile da estilista Viviane Tam (Nova York), brotou na passarela um mininotebook da HP. E pelço visto, não foi só a superfície do computador que foi estilizada, Vivienne criou ícones, protetores de tela e papéis de parede.
O aparelho será comercializado a partir de dezembro, processador Intel Atom, e outros detalhes que preferiram guardar pra criar suspense.


A edição, claro, será limitada. Apesar de serem anunciadas fotos do note vermelho e florido, no site da estilista já podemos encontrar uma versão com borboletas, também muito bonita.
Agora é esperar e ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário