terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ataque de Pânico!!!

Eu ja tinha visto esse video a algum tempo atrás, achei muito animal, mas sequer poderia imaginar que ele ganharia tal prestígio! Conforme notócia no G1, Fede Alvarez foi parar em Los Angeles graças a cinco minutos de video que lhe custaram US$300,00, e fechou um contrato de US$30 milhões!
Particularmente, se o nivel de seu longa for o mesmo do curta, eu quero ver esse filme sem dúvida!!!

Backstage:


O curta:

Um comentário:

  1. A única coisa que me preocupa é que apesar do cara ser um mega foda da técnica do cinema (planos de câmera foda, fotografia foda e assim por diante), a história parece(veja bem, "PARECE") que se resume a uma invasão de robozões destruindo tudo.

    Eu espero estar errado, pq tanto talento desperdiçado com um roteiro ruim ia ser osso...

    Vamos torcer por algo no naipe do Distrito 9 que tem ação e um bom roteiro(na minha humilde opinião), sem precisar ser um filme cabeça também. Simples, bem feito e divertido. É nisso que eu ponho fé!

    ResponderExcluir