quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quando parecia que não podia mais piorar!

Piorou!

No dia 4 de Novembro de 2009, nos comentarios do meu post "A tragédia Vampiresca", fiz o seguinte comentário:
"Melhor não duvidar, daqui a pouco vai sair um romance entre uma humana e um zumbi!"

E mais uma fez, a tragédia se fez!
" Romance de amor com zumbis que chega ao Brasil no segundo semestre virará filme" > esta é a noticia!

Pelo visto, um tal de "Warm Bodies" foi um GE-NI-AL livro, em que um zumbi CONSCIENTE se apaixona por uma JOVEM e quer pretegê-la dos demais zumbis!
O livro não foi aprovado na época (será que até mesmo os editores tem bom senso?), mas agora vai ganhar uma adaptação cinematográfica! A alegação é simples, "Se Crepúsculo deu certo, porque não?". Bem, se já estragaram os vampiros, porque não estragar os zumbis?

Sinto-me como se estivesse num mundo em que o Rob Liefeld tivesse se multiplicado na forma de escritores...

3 comentários:

  1. Q absurdo........daqui a pouco só falta fazerem filme do cocô que ama o bumbum e decide nunca mais sair....É lugar quentinho, minha toquinha amada!!!!(kkkkkkkk é sei foi pésssima)......na realidade não sei quem é mais idióta , se o criador ou as criaturas(me refiro aos seguidores) pois seguem qualquer porcaria justificando que são vampiros, zumbis....fico em perguntando onde estará o bom senso em saber que lendas jamais se transformam...mitos jamais serão substituidos..vampiro é vampiro que tem certeza que ser humano é apenas alimento e zumbi que o cerébro é apenas a carne do hamburguer do BIG MAC......SERÁ QUE É TÃO DIFICIL ASSIM!!!!!TEREI DE COMPRAR UMA COCA E BATATA FRITA??????/UOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  2. Acredito que eu já tenha dito também, mas ninguém ainda me deu ouvidos. Zumbis, vampiros, logo mais lobisomens são todos modinhas(torço para que o dia dos lobisomens NUNCA chegue). Porém todos estes serão sumariamente derrotados PELOS TERRÍVEIS E PEQUENOS PONEIS!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=sXoYK4b_q24

    ResponderExcluir
  3. Seguinte: Já que toda a merda que imaginamos se torna realidade no quesito histórias ESTRONHAS(isso, estrOnhas), vou escrever um livro que os lobisomens são fiéis animais de estimação dos seres humanos e os amam acima de tudo.

    Vivem de ração canina, comem biscoitinhos e lambem a mãozinha do dono.

    Ah vai tomá na pupila da retina do olho do cúúúúúúú!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir