quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boas Festas!

Quando era pequena escrevi uma carta ao Papai Noel desejando que todas as crianças do mundo ganhacem presentes no Natal... acho que não deu muito certo, mas eu acho engraçado lembrar que eu acreditava que isso poderia acontecer.

Isso me faz lembrar o como podemos simplesmente desejar o bem dos outros sem esperar nada em troca, e que se não fizermos nossa parte de manter a magia do Natal sempre viva, as novas gerações não terão a chance de sonhar que o mundo possa ser bom. Sem otimismo, não alcançamos nada!

Declaro aqui que pela criança que não quero deixar morrer dentro de mim, continuo a rezar para que todas as crianças do mundo possam conhecer o verdadeiro espírito do Natal, e do quão mais satisfatório é dar a receber. Mesmo que seja somente dar os votos de alegria e esperança, e o sincero desejo de um mundo melhor, não importa o credo, etinia ou religião.


Gostaria de desejar a todos, um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!

E que a força esteja com vocês...

Um comentário:

  1. Dani... realmente muito bonito...E que este espírito continue pelo resto dos dias de nossas vidas! Aí é o segredo de mudar o mundo para um lugar melhor!
    Tudo de bom pra vc! e Feliz Natal chica!

    ResponderExcluir